Header Ads

"Central de Natal". SIC abre inscrições para novo formato natalício

https://espalhafactos.com/wp-content/uploads/2020/10/6C4A0419.jpg

A SIC já está a preparar um novo formato que irá estrear em breve em antena. A novidade foi revelada no programa Casa Feliz por João Baião e Diana Chaves, que deram a conhecer Central de Natal, uma nova aposta da estação que terá como objetivo dar voz aos telespectadores do canal, possibilitando que estes falem com as suas figuras públicas favoritas. As inscrições já estão abertas.

“A SIC tem uma surpresa para si. Neste final do ano a SIC vai dar voz aos portugueses. Se sempre desejou falar com algumas das suas figuras públicas preferidas então este desafio é para si. A SIC convida um grupo muito especial de famosos para atender a sua chamada, deixar-lhe uma palavra, um conselho ou simplesmente ouvir o seu desabafo", começaram por explicar os apresentadores.

"Se tem uma questão relacionada com a família, relações, encontros e casamentos, por exemplo, ou quer, simplesmente, falar sobre um determinado tema, aqui cabem todos os géneros, etnias, idades, orientação sexual e classe social”, explicou ainda a dupla de apresentadores de Casa Feliz.  

Quem quiser inscrever-se nesta Central de Natal, deverá ligar para o 910 939 449.