Header Ads

Sofia Cerveira é a nova aposta da SIC Mulher


A produção nacional é, cada vez mais, uma das grandes apostas do canal de cabo da SIC. No início do ano e em jeito de comemoração dos 17 anos, a Direção de Programas da estação de Paço de Arcos definiu como meta para a grelha de programação da SIC Mulher a apresentação de cinco novos projetos com o cunho português que marcava, assim, o regresso do canal aos formatos originais, feito em exclusivo para complementar a programação da SIC Mulher. Sofia Cerveira é a mais recente cara a transitar da generalista para o cabo, e com ela chega um novo desafio que será dado a conhecer ao público já no início de 2021.

A pandemia trocou as voltas a todos nós, e o mundo da televisão não foi exceção. Dos cinco programas que a direção da SIC prometeu para 2020, apenas três conseguiram ser lançados este ano na antena da SIC Mulher. Contudo, em 2021, e já com as devidas adaptações ao contexto atual, promete chegar Sofia Cerveira, com um projeto que está, para já, no segredo dos deuses. «Vou começar em breve a gravar um novo programa para a SIC Mulher», confirmou a apresentadora do E Especial em conversa com Júlia Pinheiro, Diretora de Programas da SIC Mulher, no dia 26 de outubro, durante o vespertino Júlia.

Ainda sem uma data de estreia anunciada, as primeiras filmagens da nova aventura profissional de Sofia Cerveira começaram esta semana, e espera-se que sejam apresentas ao grande público durante o primeiro trimestre do próximo ano. 

Este será o quarto programa original da SIC Mulher sob a alçada da Direção Geral de Daniel Oliveira, que neste ano estreou Irresistível, com Alexandra Lencastre a servir de anfitriã a uma conversa intimista, What's Up TV, que tem o lifestyle como pano de fundo e Carolina Patrocínio a estrear-se a solo na condução de um talk show, além da segunda temporada de #EuQueroArrumar, que nesta edição ganhou Ana Marques como apresentadora. Está, ainda, prevista a estreia do Doutor Almeida Nunes no canal de cabo ao leme de um Consultório Médico feito em direto, com direito a chamadas dos espectadores.