Header Ads

Tim Burton vai dirigir série sobre "The Addams Family"


É um verdadeiro regresso ao passado. The Addams Family é o mais recente clássico dos cinemas a ganhar uma nova vida no mundo do streaming em breve e com um dos nomes maiores da indústria de Hollywood a assumir os comandos do novo projeto. A família Addams vai regressar ao ativo para uma nova série que promete expandir os eventos do filme original e trazer as personagens para os dias de hoje. A série ainda não tem distribuidor definido mas será a primeira vez que Tim Burton realiza uma produção que não é lançada no grande ecrã.

De acordo com o jornal Deadline, que anuncia em exclusivo o regresso da poderosa e cómica família ao ativo, a nova trama deverá acompanhar a visão de Wednesday Addams sobre o mundo em 2020, trazendo consigo alguns personagens originais para a ação que promete chegar ao pequeno ecrã carregada de uma boa dose de nostalgia. Alfred Gough e Miles Millar, responsáveis pela série Smallville, serão os autores do argumento e assumem, também, o cargo de showrunners, ao lado de Tim Burton que vai dirigir todos os episódios da série.

A ideia está a ser debatida no mercado do entretenimento com as negociações a decorrer entre os envolvidos na produções e os grandes serviços de streaming. De acordo com o Deadline, a Netflix é um dos principais candidatos a assumir a transmissão da série. Esta nova visão, que promete ser sequencial com a longa-metragem de 1991, protagonizada por Anjelica Huston e Raul Julia, surge depois do sucesso da versão animada da história que chegou aos cinemas no ano passado, em 2019, e que já garantiu uma sequela que chegará às salas de cinema em 2021.