Header Ads

"Os Meus Amigos" é o novo single João Couto


Os fãs de João Couto já têm um novo tema para lhes fazer companhia. O músico está de volta aos singles com Os Meus Amigos, que promete servir de prelúdio ao próximo álbum do artista que deverá ser lançado em 2021. O lançamento da música chegou ao YouTube com um videoclip produzido por João Couto, que expande assim os seus horizontes para novos lugares.

«O videoclipe que mais me orgulho de sempre. Mal posso esperar para o partilhar convosco. O incrível Kyle Sousa escreveu o guião comigo, eu produzi e ele realizou», avançou João Couto na sua página oficial de Instagram, onde convidou os seus seguidores para uma sessão de conversa no seu canal de YouTube logo depois do lançamento da nova canção, que aconteceu no último dia 23 de outubro.

O tema vai integrar o próximo disco do cantor, que vai suceder a Carta Aberta, editado em 2018, do qual saíram temas que alcançaram os tops das várias rádios nacionais e ainda algumas canções que serviram de Banda Sonoras a vários projetos de ficção. João Couto consagrou-se em 2015 como o grande vencedor do talent show Ídolos, exibido pela SIC, e regressou à televisão em 2019 no Festival RTP da Canção com Jantar, uma das candidatas a representar o nosso país na Eurovision Song Contest.

Vê aqui o vídeo de apresentação de Os Meus Amigos, de João Couto: