Header Ads

SIC já encerrou as gravações de "A Máscara"

A Máscara vai voltar ainda este ano aos ecrãs da SIC. O formato de entretenimento é uma das apostas da Direção de Programas, coordenada por Daniel Oliveira, para ocupar o horário nobre de domingo no final do ano. Mesmo que não se saibam muitos detalhes sobre esta segunda edição do programa, todas as atuações e revelações dos famosos já foram gravadas. A estreia deverá acontecer no mês de dezembro sucedendo a O Noivo É Que Sabe na grelha de programação do canal de Paço de Arcos.

João Manzarra volta a repetir o papel de mestre de cerimónias no concurso amigável que coloca o público que está em casa e em estúdio a tentar adivinhar que é a figura pública que está escondida por detrás das várias máscaras. A voz e algumas pequenas pistas lançadas nos vídeos iniciais de apresentação são os únicos fios condutores dos "detetives" de plantão que tentam de forma divertida ajudar a criar teorias sobre os concorrentes. Carolina Loureiro, Sónia Tavares, César Mourão e Jorge Corrula voltam a assumir o papel de jurados nesta segunda temporada.

Rita Guerra foi a grande vencedora da primeira leva de concorrentes do talent show que reúne doze famosos escondidos atrás de máscaras. Jel, João Paulo Rodrigues, Sara Carreira, Mariana Pacheco, Rogério Samora e Francisco Menezes foram algumas das caras que se apresentaram a este desafio na primeira leva de episódios. 

De acordo com a informações a que o Fantastic teve acesso, as primeiras promoções desta nova edição foram gravadas quarta-feira, dia 12 de agosto, com os concorrentes vestidos a rigor. «Banana, árvore, cão, abelha são algumas máscaras da temporada», revelou fonte do projeto ao nosso site. A Máscara servirá de intervalo entre a temporada de O Noivo É Que Sabe que ainda está em exibição e a estreia da versão nacional de Hell's Kitchen, que conta com Ljubomir Stanisic como apresentador.