Header Ads

Marcantónio Del Carlo e Fernando Luís regressam à TVI em "Pecado"

A TVI está empenhada em trazer novas linguagens para a sua ficção. Depois de estrear a sitcom Ai a Minha Vida, que ocupa agora os finais de tarde de sábado na grelha do canal, a estação de Queluz de Baixo conquistou dois novos reforços para o elenco de Pecado, a minissérie que deverá chegar ao pequeno ecrã em dezembro. Fernando Luís e Marcantónio Del Carlo, que ainda estão no ar em Terra Brava da SIC, estão de volta à Quatro na nova produção assinada por Maria João Costa.

Ainda não conhecidos detalhes sobre as personagens que os dois atores vão interpretar neste regresso à ficção da TVI, contudo Pecado promete surpreender e criar polémicas nos seus seis episódios. A história de um amor proibido entre um Padre e uma jovem mulher promete ser o enredo que nos levará a questionar até que ponto o celibato ainda é algo que faça sentido nos dias de hoje. Entre mulheres devotas e esqueletos escondidos nos locais sagrados, há um segredo que amarra toda a trama e que promete adensar o debate: Até que ponto uma família deve ficar separada por uma proibição decidida por homens em nome de Deus?

Daniela Melchior, Dalila Carmo, Pedro Lamares, Diogo Infante e Lourenço Ortigão são os protagonistas de Pecado, que conta com a produção da Filmes do Tejo num argumento da mesma autora de Ouro Verde, Valor da Vida e Amar Demais, esta última ainda em exibição. Guilherme Filipe, Vítor Andrade, Lourenço Seruya, Joana Timbal, Ricardo Barbosa, Marques D'Arede e Paulo Duarte Ribeiro são outros nomes do elenco que poderão ser vistos ainda este ano na TVI.