Header Ads

Manel Cruz apresenta "Vida Nova" no Porto e Lisboa

Depois de Ornatos Violeta, Supernada e Pluto, Manel Cruz traça o futuro deste género de música em nome próprio. O músico começou a desenhar o percurso pela música a solo com o lançamento de Vida Nova em 2019, mas depois do sucesso no digital e no formato CD, as raízes old school trouxeram os temas do primeiro álbum do artista para o vinil. As doze faixas do álbum vão poder ser ouvidas em Lisboa e no Porto em duas passagens especiais que marcam o regresso à estrada de Manel Cruz.

O Teatro Sá da Bandeira é o primeiro local de paragem nesta nova viagem com Vida Nova à cabeceira. Manuel Cruz sobe ao palco no Porto nos dias 28 e 29 de outubro para resgatar a promessa de concerto que foi deixada em abril, mas que por força das circunstâncias do Estado de Emergência acabou por ser adiado para uma nova data. Às 21 horas e 30, a equipa de Manel Cruz dá o mote na Invicta para soltar a voz de Como um Bom Filho do Vento ou Caso Arrumado.

Já na capital há, também, duas sessões planeadas mas no mesmo dia, 4 de novembro. Tanto no Porto como em Lisboa, o músico vai fazer-se acompanhar de Eduardo Silva no Baixo, Nico Tricot ao Piano e António Serginho no Xilofone, Piano e em toda a Percussão. Além de passar pelas doze faixas que compõem Vida Nova, Manel Cruz promete relembrar os velhos tempos com algumas das suas composições anteriores ao disco de estreia e revelar em primeira mão temas inéditos compostos nos últimos tempos. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Ouve aqui o single Navio Dela: