Header Ads

Jared Leto volta ao papel de Joker na nova versão de "Justice League"

Os fãs venceram e a Warner Media já anunciou que a versão de Justice League com a visão do primeiro realizador do projeto, Zack Snyder, vai chegar no ano que vem ao serviço de streaming HBO Max como uma minissérie de quatro episódios. Fruto da campanha #releasethesnydercut, a produção vai ganhar uma nova roupagem, reajustando cenas que já foram exibidas na versão vista nos cinemas, cenas inéditas que não integraram o corte final e ainda algumas novas filmagens que estão neste momento a decorrer nos Estados Unidos. Jared Leto é um dos nomes envolvidos nas novas gravações.

Depois de ter dado vida a uma versão peculiar do mais famoso vilão do Batman em Suicide Squad, Jared Leto está de regresso ao universo DC na pele de Joker. O ator não tinha feito parte dos planos iniciais de Zack Snyder, mas depois de ouvir o intérprete criticar o tratamento dado à sua participação em Suicide Squad, o realizador responsável pela nova versão de Justice League resolveu dar uma nova chance a esta versão de Joker, integrando o personagem na principal história do universo da DC Comics nos cinemas. 

Além de Jared Leto, voltaram aos estúdios da Warner Bros, Ben Affleck que regressa ao papel de Batman, Amber Heard, a Mera de Aquamen, e Ray Fisher, que interpretou Cyborg no filme e que neste retorno chega com a promessa de ter mais tempo de ecrã e um desenvolvimento de personagem mais aprofundado. O Snyder Cut de Justice League deverá chegar ao serviço de streaming em meados de 2021 e de acordo com as garantias do diretor do projeto na convenção online DC Fandome, a Warner Media está a acertar parcerias em todo o mundo para quem em todos os lugares consigam exibir a nova versão da película, mesmo que não tenham acesso ao HBO Max.