Tatiana Maslany será "She Hulk" no Disney+
Na última edição da D23, evento semelhante à conhecida Comic Con mas exclusiva para as marcas que integram a Disney, Kevin Feige anunciou a produção de mais três séries do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+. Além Moon Knight e Miss Marvel, foi confirmada a produção de She Hulk. As filmagens desta última vão arrancar já no início de 2021 e Tatiana Maslany será a protagonista e regressa ao ecrã depois de Orphan Black.
De acordo com a Banda Desenhada, Jennifer Walters ganha superpoderes depois de receber uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner. Ao contrário da versão que vimos nos primeiros anos do MCU, She Hulk, nome de heroína adotado pela personagem, não perde a inteligência mas também não consegue voltar a assumir o seu corpo de humana, permanecendo sempre com a aparência verde e robusta. Toda esta relação de origem com Hulk torna Mark Ruffalo numa presença quase garantida na produção do serviço de streaming.
Destaque na série Orphan Black, onde deu vida a diversas personagens como protagonista da trama, Tatiana Maslany é a atriz escolhida para interpretar a versão da superheroína que chegará ao Disney+ em breve. Além de combater o crime na base do soco e pontapé, Jennifer Walters é advogada e circulam vários rumores de que poderá aparecer primeiro nos cinemas, na nova longa-metragem de Spiderman, defendendo Peter Parker das acusações de Quentin Beck propagadas em Spiderman: Far From Home.
Comente esta notícia