Header Ads

Pedro Fernandes renova contrato com a TVI

A TVI continua a apostar forte no entretenimento e Pedro Fernandes será uma das caras da já batizada "Era de Cristina" na estação de Queluz de Baixo. O apresentador vai manter-se nos ecrãs do canal e já planeia com a direção de programas o seu próximo desafio em antena, apesar de não serem conhecidos, para já, novo detalhes sobre o seu regresso ao canal da Média Capital.

Em 2019, Pedro Fernandes foi escolhido por Filipa Garnel, antiga Diretora de Programas da TVI, para reforçar o leque de apresentadores da estação. Depois de uma participação como concorrente na mais recente edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, o comunicador assumiu os comandos do game show Ver P'ra Crer, ao lado de Rita Salema e Ana Guiomar nos finais de tarde da TVI. 

Agora de acordo com declarações dadas à revista Sexta confirma-se a renovação do vinculo com o canal por mais um ano, num acordo que terá sido finalizado durante os últimos meses. A emissão especial A Ajuda Não Pode Parar, que apresentou em dupla com Fátima Lopes, foi o último projeto de Pedro Fernandes em televisão. «Não está nos meus planos fazer TV em daytime, mas a causa é nobre e, quando somos chamados a ajudar, não podemos voltar as costas», garantiu na sua página de Instagram.

Conhecido pela boa disposição, Pedro estreou-se no pequeno ecrã com a adaptação nacional de Caia Quem Caia, acompanhado por José Pedro Vasconcelos e Joana Cruz, na TVI. Seguiram-se depois vários desafios, incluindo o papel de repórter da Operação Triunfo na RTP, canal onde se destacou, também, ao leme do 5 para a Meia-Noite. Na estação pública deu a cara pelo espetáculo de talentos Got Talent, em parelha com Sílvia Alberto, e pelo concurso Brainstorm antes de regressar à "casa" onde se estreou.