Header Ads

Joana Santos regressa à SIC em "Bate Coração"

As novas apostas da ficção da reentré televisiva da SIC já estão em andamento. A próxima trama do estação de Paço de Arcos promete trazer de volta ao ecrã uma das principais figuras das novelas do canal. Joana Santos prepara o seu regresso ao pequeno ecrã num dos principais papéis de Bate Coração, o novo enredo que deverá assumir o horário nobre do canal no outono deste ano.

Depois de vários pedidos dos fãs a nova campanha de marketing do canal do Grupo Impresa, Isto é SIC, acabou por denunciar o regresso de Joana Santos à antena depois de uma breve participação especial no primeiro episódio de Terra Brava. A atriz que assumiu papéis de destaque nos sucessos Laços de Sangue e Dancin'Days vai voltar aos estúdios da SP Televisão para viver um papel de relevo.

Ao lado da atriz estarão Rita Blanco, Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Ricardo Pereira, Mariana Pacheco, Luciana Abreu, Luísa Cruz, Paulo Rocha e Márcia Breia, num nova história que promete seguir a linha de argumentos com temáticas mais leves. As gravações arrancam entre o final de setembro e início de outubro, com a estreia em televisão agendada para os últimos meses do ano.