Header Ads

Noiserv apresenta "Uma Palavra Começada Por N"


Esta sexta-feira, dia 25 de setembro, há nova música nacional a chegar aos pontos de venda. Noiserv lança hoje o seu quarto trabalho discográfico que inclui onze títulos cantados em português. O processo de apresentação de Uma Palavra Começada Por N começou ainda em 2019, com uma música por mês a chegar aos meios digitais. A digressão que pretende mostrar o novo disco começa já amanhã, dia 26 de setembro, em Fafe.

Com uma carreira iniciada em 2005, Noiserv é o projeto musical de David Santos que decidiu juntar várias ideias num álbum demo. O sucesso de One Hundred Miles from Thoughtless, o seu primeiro disco longo, junto do público e da crítica foi gigante a partir de então sucederam-se vários títulos que tornaram Noiserv numa figura de destaque no meio da música nacional.

Neste quarto trabalho, o músico mantém a mesma proposta dos antecessores e pretende que as suas canções nos façam pensar para além do que ouvimos. Pensar sobre «o quanto somos absorvidos por aquilo que nos rodeia», como conta Noiserv ao Notícias ao Minuto, é um dos focos de Uma Palavra Começada por N, que teve o aspeto gráfico desenhado em parceria com Nuno Sarmento.

Com a promessa de fazer com que quem o oiça pense em perspetiva sobre o mundo e do quanto a nossa perceção das coisas se altera de acordo com o lugar em que a vemos, Uma Palavra com N inicia um percurso por várias cidades do país. Fafe é a primeira cidade que acolhe o projeto de Noiserv, seguem-se Castelo Branco, Ponte de Lima, Piódão, Marinha Grande, Torres Novas, Ílhavo, entre outras, numa viagem que termina no dia 21 de setembro.