"Diário da Manhã" passa a ser emitido ao fim-de-semana na TVI
A partir deste sábado, dia 26 de setembro, o Diário da Manhã ganha espaço na grelha da TVI e passa a ser emitido também ao fim-de-semana. Nos dias úteis, o informativo para para o ar das 6h30 às 10h, já ao sábado e domingo terá uma duração reduzida, sendo emitido entre as 7h45 e as 10h00.
O programa de informação das manhãs da TVI passa, assim, a ir para o ar à mesma hora que o Bom Dia Portugal da RTP, que já aposta nesta versão fim-de-semana desde 2007. Esta nova aposta da estação de Queluz, tem como objetivo subir as audiências nas manhãs de fim-de-semana, que até agora eram maioritariamente ocupadas com a reposição de Inspector Max. A série da TVI passa agora a ir para o ar pelas 6h45.
O Diário da Manhã estreou há 17 anos, tendo arrancado em outubro de 2003, na altura conduzido por Júlia Pinheiro e Henrique Garcia. Ao longo do tempo, o formato contou com vários jornalistas, tanto na equipa de reportagem como em estúdio. José Carlos Araújo, Rui Pedro Batista, Susana Bento Ramos, Susana Bacelar, Rute Cruz, Leonor Poeiras, Ana Guedes Rodrigues ou Patrícia Matos foram algumas das apostas que se seguiram.
Nas últimas semanas, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas, Maria João Rosa, Conceição Queiroz ou Marcos Pintos foram algumas das caras responsáveis por conduzir a versão diária do informativo.
Comente esta notícia