Header Ads

Nick Fury vai ter uma série original no Disney+


Enquanto o calendário de estreias dos próximos filmes continua adiado, a Marvel Studios parece estar a concentrar forças no streaming e há mais uma história a entrar em fase de pré-produção. De acordo com a Variety, Nick Fury, o antigo diretor da S.H.I.E.L.D vai ser o protagonista de uma série original que pode levar todo o Universo Marvel do Cinema para o espaço. Ainda sem previsão de estreia, Samuel L. Jackson está confirmado para voltar a viver o agente que é um dos percursores da iniciativa Avengers.

De acordo com o canal de YouTube Miguel Lokia, que cita as fontes da Variety e do site Legião dos Heróis, a nova trama poderá cumprir o rumor de que a Fase 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel se passará no meio de uma guerra intergalática. A última cena de Nick Fury em Spiderman: Far From Home, parece ter servido de easter egg para a criação de uma nova agência. Depois da S.H.I.E.L.D, é hora da S.W.O.R.D ser introduzida no mundo dos Avengers.

A S.W.O.R.D, na Banda Desenhada, é uma organização em tudo semelhante à que conhecemos da S.H.I.E.L.D mas focada, sobretudo, em ameaças galáticas, tirando do foco o planeta Terra e prevendo que os males se espalhem por todo o universo. Além de ser algo que já acontece no universo das revistas, no cinema, não parece ter sido colocado ao acaso a última cena em que Nick Fury está a liderar uma equipa de Skrulls no espaço, enquanto no nosso planeta é Talos quem veste a pele do antigo diretor.

A curiosidade dos fãs aumentou depois de no trailer de WandaVision alguns especialistas na matéria terem encontrados referências à organização, antevendo a chegada em breve aos ecrãs. O argumento da série que ainda não teve sinopse revelada, será assinado por Kyle Bradstreet, que é responsável por alguns capítulos da série Mr. Robot, além de ser um dos produtores da aclamada produção da USA Network.

O show junta-se às já anunciadas seis séries do Universo Marvel que serão lançadas no Disney+. The Falcon and The Winter Soldier seria a primeira série da produtora a chegar ao Disney+, contudo as gravações de cenas exteriores na Dinamarca acabaram por ser canceladas em março criando um atraso no projeto e adiando o lançamento para 2021. WandaVision assumiu um lugar no calendário de 2020, apesar de ainda não ter nenhuma data de lançamento divulgada ao público. Loki, Hawkeye, Moon Knight, She Hulk e Miss Marvel são outros personagens que garantiram uma série solo no serviço de streaming.