Header Ads

"$LovesArt": Cifrão lança novos talentos do mundo das artes no Instagram

Cifrão é conhecido do grande público como ator, bailarino e como membro da banda de sucesso dos anos 2000, D'ZRT. Contudo, nos últimos anos o artista tem expandido a sua presença no mundo digital como vários projetos que promovem a cultura. O mais recente, $LovesArt, promete ser uma montra virtual para figuras das mais variadas artes e até agora já foram mais de 20 nomes impulsionados pela iniciativa.

Da Pintura à Arte Gráfica, passando pela Escultura, Fotografia, Instalação, Artes Plásticas, e outras, o objetivo do projeto é apresentar trabalhos de artistas que não são ainda conhecidos do grande público, provando que há talentos escondidos no nosso país prontos a serem revelados, nas mais diversas áreas culturais. Todas as semanas, nos seus Storys da página oficial do Instagram, Vítor Fonseca, é a montra que pretende apresentar os novos talentos.

A dança, uma das grandes paixões do músico que é responsável por várias coreografias a que assistimos na televisão têm-se tornado num forte empreendedor do digital nesta área. Em março, em pleno início do confinamento provocado pelo novo coronavírus, apresentou EuDançoEmCasa, convenção de dança que juntou vários artistas num espetáculo único online. Já em junho apresentou a Online Dance School Summer Edition, um derivado da Online Dance School, que marcou o arranque desta viagem de Cifrão na aventura online.