Marvel Studios define um dos primeiros vilões da Fase 5
Depois da saga do Infinito que teve Thanos como principal ameaça e que culminou nos eventos a que assistimos em Avengers Endgame, começam agora a desenhar-se os primeiros planos para o futuro do Universo Cinematográfio Marvel. Se tudo tivesse corrido conforme previsto, por este altura estaríamos a preparar-nos para ver Eternals, a segunda longa-metragem da anunciada Fase 4, contudo, devido à pandemia do novo coronavírus, o filme solo de Black Widow continua com data de lançamento incerta atrasando ainda mais a nova leva de projetos da Marvel Studios.
Enquanto as estreias nas salas de cinema continuam a ser um verdadeiro quebra-cabeças para os executivos da Disney, a equipa liderada por Kevin Feige avança a todo o vapor nos novos enredos que prometem conquistar ainda mais os fãs. De acordo com o Deadline, Kang será um dos vilões da trama de Ant-Men 3, numa introdução que pode afetar a realidade dos filmes do MCU daqui para a frente.
De acordo com a Banda Desenhada, Kang é um viajante do tempo e numa das realidades ele tornou-se dono do mundo no futuro, façanha que lhe garantiu o cognome de O Conquistador. O personagem tem várias versões dentro das histórias em revistas, mas em todas elas se apresenta como alguém que não tem medo de se chegar à frente para conquistar os seus objetivos. No cinema, Jonathan Majors, que se tornou conhecido do grande público como protagonista de Lovecraft Country, dará vida à adaptação de carne e osso deste homem.
Ainda sem data de estreia definida e envolvido no maior dos secretismos, Ant-Men 3 vai contar com a realização de Peyton Reed, que já tinha assumido os comandos da última película do herói da Marvel. Além desta sequência que já integra a fase 5, e que só deve estrear no grande ecrã depois de 2024, fazem parte do line up da Fase 4 Black Widow, Eternals, Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings, Thor: Love & Thunder, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Captain Marvel 2, uma nova fita de Spiderman e Black Panther 2, que terá a produção adiada e roteiro reescrito depois da morte de Chadwick Boseman. WandaVision, Loki, Hawkeye e The Falcon and the Winter Soldier inauguram a linha de séries do MCU no Disney+ e terão conexão direta com as histórias que vão estrear no cinema.
Comente esta notícia