Header Ads

Iva Domingues é a mais recente contratação da TVI

Iva Domingues celebra aniversário da mãe e Ângelo Rodrigues reage

Iva Domingues está de volta aos ecrãs da TVI, cerca de um ano depois de ter abandonado o quarto canal. A apresentadora de 43 anos  deixa agora o Canal 11, onde trabalhou ao longo do último ano e regressa à estação de Queluz, para ser uma das caras principais do renovado Somos Portugal.
  
Depois de Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, ter sido apresentado como a nova contratação para o formato - sendo responsável pelo segmento O Camião do Ben - agora, chegou a vez de Iva regressar aos comandos do programa. O anúncio oficial do seu regresso ao quarto canal acontece esta sexta-feira, dia 4, no Você na TV, garantiu fonte da produção ao Fantastic e ao Espalha-Factos.

O Somos Portugal chegou aos ecrãs da TVI em 2011 e, a poucos meses de celebrar uma década, vê o seu formato sofrer uma das maiores reformulações desde a estreia. Para além do regresso da apresentadora e da rubrica de Rúben Vieira, são ainda esperadas mais novidades, que serão apresentadas pela TVI ao longo dos próximos dias.

Iva Domingues estreou-se em televisão no programa Cocktail Nacional, da TVI, em 2000, ao lado de Carlos Ribeiro. Manteve-se no canal ao longo de dezanove anos, os últimos dois como correspondente da TVI em Los Angeles. Em 2019, a sua ligação ao canal cessou e Iva Domingues passa a integrar a equipa do Canal 11, a estação da Federação Portuguesa de Futebol. Em 2020, dá-se o regresso ao quarto canal, voltando ainda ao programa de domingo à tarde, que foi um dos seus últimos projetos  na TVI antes de sair.