Header Ads

"Golpe de Sorte" estreia dia 14 de setembro na SIC


Já há data para a história de Maria do Céu continuar a ser contada na antena da SIC. A 14 de setembro será lançada a quarta temporada da trama que apresenta os destinos dos personagens que conhecemos até aqui depois dos eventos da última leva de episódios e do telefilme especial de natal exibido em dezembro de 2019. Maria João Abreu volta a assumir o protagonismo de Golpe de Sorte, ao lado de vários novos rostos no elenco.

«O elenco, que já́ vem unido de uma temporada passada, recebeu de braços abertos os novos elementos e fê-los imediatamente sentirem-se parte da casa», garantiu em conversa com o Fantastic, Mariana Pacheco, um dos novos elementos de Golpe de Sorte. Na pele de Alice Costa, a atriz não avança muitos detalhes mas levanta a ponta do véu aos fãs da série de horário nobre da SIC e apresenta-nos esta nova personagem como «uma mulher muito misteriosa que chega a Alvorinha para dar que falar».

Mas não é só Mariana Pacheco, Bernardo Lobo Faria também vai reforçar a quarta parte da narrativa escrita por Vera Sacramento, e também ele revelou ao nosso site a satisfação por integrar a nova aventura. «O meu núcleo de atores é muito especial, uma grupeta de jovens muito maduros e trabalhadores, é realmente um prazer trabalhar neste projeto»

Bernardo veste a pele de Paulo que define como um jovem com passado doloroso. «Oriundo de uma família precária e destruída, surge neste enredo um tanto ou pouco discreto e matreiro, de personalidade muito forte, apesar de ser inseguro, tem ideias fixas e quando encontra uma situação injusta é capaz de contornar algumas regras para alcançar os seus objetivos», revela o ator que se junta a Luís Simões, Diogo Martins, Diogo Carmona, Martinho Silva, Madalena Almeida, Pedro Barroso e Raquel Tavares como novos membros de um elenco recheado de veteranos.

Produzida pela Coral Europa, a super série da estação de Paço de Arcos iniciou a sua exibição em 20 de maio de 2019 e tornou-se num sucesso junto do público, além de render vários elogios ao elenco que trouxe de volta atores consagrados que estavam afastados da TV. Manuela Maria, Henriqueta Maia, Rosa do Canto, Carmen Santos, Rui Mendes e Vítor Norte são algumas das caras que regressaram ao ecrã neste projeto, às quais se juntam agora Luís Aleluia e Margarida Carpinteiro.

Jorge Corrula, Dânia Neto, Isabela Valadeiro, José Raposo, Ângelo Rodrigues, Cecília Henriques, João Paulo Rodrigues e Helena Laureano vão regressar para este novo capítulo a partir de dia 14 de setembro no horário nobre da SIC, nesta que é uma das grandes apostas da Direção de Programas de Daniel Oliveira para combater a estreia de Amar Demais, a nova telenovela da noite da TVI.