Header Ads

Filmagens de "The Batman" estão suspensas


A nova adaptação da história de Batman para o grande ecrã continua a encontrar dificuldades de produção. Depois do trailer se ter tornado num dos assuntos mais comentados nas redes sociais e um dos tópicos mais importantes vindos do DC Fandome, a Warner Bros voltou a paralisar a produção e mais uma vez a culpa cai sobre a pandemia do novo coronavírus.

«Um membro da produção de The Batman testou positivo para a COVID-19 e está em isolamento, conforme os protocolos de segurança. A filmagem está temporariamente paralisada», confirmou a produtora num comunicado oficial enviado à imprensa. As gravações da longa-metragem de Matt Reeves tinham sido retomadas apenas três dias antes desta nova paragem, cinco meses depois da pausa imposta pelo pico da pandemia no mundo.

De acordo com a publicação da Vanity Fair, o elemento do casting que terá testado positivo foi o protagonista Robert Pattinson. Sem o principal ator disponível toda a equipa de produção e elenco foram colocados em casa em quarentena esperando melhorias no estado de saúde do ator e garantias de que nenhum outro artista está infectado. Por enquanto ainda não há nenhuma alteração oficial no cronograma de lançamento que se mantém para o dia 1 de outubro de 2021.

The Batman tem no elenco Colin Farrell, Paul Dano, Zoe Kravitz, Andy Serkis, Jeffrey Wright e Peter Sarsgaard, numa trama que pretende apresentar uma perspetiva diferente do personagem no grande ecrã. Seguindo a lógica da Banda Desenhada, a longa-metragem introduz um Batman desequilibrado emocionalmente numa Gotham que começa a cair nos meandros da criminalidade.