Header Ads

"Até Que a Vida Nos Separe" é uma das novas séries da RTP

Foto: Pedro Sadio

A estação pública continua a apostar em força na produção de ficção nacional. Entre os novos títulos que vão chegar em breve está Até Que a Vida Nos Separe, que traz de volta a equipa de argumentistas de País Irmão aos serões da RTP. O elenco conta com nomes de peso nesta produção feita em parceria entre a Caos Calmo e a Coyote Vadio. A produção deverá estrear no canal público no próximo mês de fevereiro.

«A ideia teve origem numa das nossas sessões de "brainstorming" algures em 2017 ou 2018, não sei. Depois, a RTP gostou e eu, o Hugo Gonçalves e o Tiago R. Santos escrevemos os episódios», avançou na sua página oficial de Facebook João Tordo, um dos mentores por detrás do projeto Até Que a Vida Nos Separe que promete ir da comédia ao drama no mesmo episódio.

A premissa da nova série junta uma família que organiza casamentos na sua quinta. Contudo, enquanto planeiam os finais felizes dos noivos, os donos do espaço de eventos passam por um processo de divórcio que está a afectar a sua relação profissional, o negócio e a amizade que existe entre os dois. Em cada capítulo surge um casal que procura a boda perfeita, além das complicações geradas por qualquer cerimónia a relação deteriorada dos agora ex-casal promete não dar descanso a ninguém.

José Condessa, Rita Loureiro, Ana Lopes, Madalena Almeida, José Mata, Diogo Martins, Guilherme Félix, Rita Poças, Dinarte Branco, António Durães, Henriqueta Maya, José Peixoto e Luís Lobão Ferreira são algumas das caras que integram esta aventura que conta com Manuel Pureza na realização.