Header Ads

"Apanha se Puderes" com Cristina Ferreira regressa à TVI no próximo sábado

https://www.tv7dias.pt/wp-content/uploads/2020/08/JMF5524_resized1597681815.jpg

O Apanha se Puderes está de volta à TVI já no próximo sábado, dia 19 de setembro. O canal volta a apostar no concurso e vai emitir episódios inéditos que nunca foram para o ar, ainda com a dupla Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. O concurso será exibido às 19h10.

Depois de ter deixado a TVI em 2018, o canal emitiu grande parte dos episódios que já haviam sido gravados por Cristina Ferreira. Ainda assim, alguns ficaram por transmitir, tendo depois a estação apostado numa nova dupla para a apresentação - a Pedro Teixeira juntou-se Rita Pereira.

Estreado a 13 de março de 2017, o formato foi líder durante praticamente toda a exibição, até à saída de Cristina da TVI. A última temporada, conduzida por Rita Pereira e Pedro Teixeira, e exibido em 2019, não conseguiu vingar nas audiências, acabando por ser cancelada. Agora, os telespectadores poderão ver programas inéditos do Apanha se Puderes, que estão na "gaveta" desde 2018. A informação deste regresso foi confirmada pela estação no seu site oficial.