Header Ads

Netflix não renova "White Lines"


White Lines chegou ao mundo do streaming com as expectativas dos fãs bastante elevadas. Por detrás da história da trama estava Álex Pina, a mente que criou La Casa de Papel e que fez o mundo decorar parte da letra de Bella Ciao. Contudo, a primeira temporada da série que conta com Nuno Lopes como um dos protagonistas, será, também, a última. Sem história, o autor espanhol vai seguir ligado à plataforma com novos projetos, depois de ter assinado um contrato de exclusividade em 2018.

«Seguindo a imprensa, que cobriu o assunto nos últimos dias, e todas as pessoas que me têm perguntado aqui, é com coração pesado que que digo que a aventura de White Lines está terminada», avança Daniel Mays, que na história interpreta o vilão cómico Marcus Ward. Na sua conta oficial de Instagram, o ator garante que esta foi um experiência para a vida e que não consegue esconder o quão grato está por ter vivido este personagem.

A trama que acompanha a busca de Zoe pela verdade dos factos que envolveram a morte do seu irmão, um famoso DJ de Ibiza. Nos meandros da sua investigação acaba por esbarrar num mundo com muita droga, corrupção e crime. No final da primeira season, apesar de ser lançado o isco para um nova sequência de episódios, é desfeito o mistério que serve de base a White Lines, entregando o encerramento necessário aos fãs da série.

Álex Pina tem, para já, outro projeto em mãos. Sky Rojo ainda não teve sinopse divulgada mas conta no elenco com Verónica Sanchez, que integrou o elenco da série do autor El Embarcadero, e Miguel Ángel Silvestre, que se estreou nas produções da Netflix na pele de Lito em Sense8. Além deste novo desafio, o escritor espanhol vai lançar no próximo ano a última temporada de La Casa de Papel, que se tornou num fenómeno e é já a série não falada em língua inglesa mais consumida no streaming.