Header Ads

Filipe Vargas tem novo projeto na TVI


No ar como um dos protagonistas de Quer o Destino, Filipe Vargas já tem um novo papel entre mãos e vai manter-se na ficção canal de Queluz de Baixo. Sem avançar grandes detalhes sobre a trama, a revista TV Mais avança que o ator será um dos nomes do elenco da nova novela que está a ser preparada pela Plural e que deverá arrancar as gravações no final deste ano.

O intérprete de Lucas na história de horário nobre da TVI vai juntar-se a um elenco que conta com algumas das caras mais fortes da estação numa trama que promete manter a leveza e o romance das atuais apostas da Quatro. Ao seu lado terá Jessica Athayde, Rita Pereira, Paulo Pires e Inês Castel-Branco, que volta a contracenar com Filipe Vargas depois ter aceitado o desafio de Nuno Santos. 

Este será o primeiro projeto produzido pela Plural já com Cristina Ferreira a assegurar o seu papel executivo dentro da produtora. A estreia ainda não foi anunciada mas deverá acontecer apenas no próximo ano, assumindo o lugar de Amar Demais, que vai ser lançada na reentré televisiva.