Header Ads

David Carreira e Kevinho trazem "Festa" à edição nacional de Kondzilla

https://i.ytimg.com/vi/7kY8IeprHK4/maxresdefault.jpg

No ano em que tudo parou, surge a notícia de mais um Festival de Música que promete aquecer as noites do nosso país. Importado do Brasil, o festival Kondzilla vai aterrar em Lisboa em 2021 e promete trazer o espírito e música que o tornaram num dos grandes eventos da indústria de entretenimento no "país irmão".

«É já no próximo ano que um dos maiores Festivais do Brasil assentará arraiais em solo Português. Em 2021, em Lisboa, o Kondzilla Festival terá a sua primeira edição e conta já, com duas confirmações de luxo», avança em comunicado a organização do evento que é apelidado como o Império do Funk e que tem Konrad Dantas como principal produtor.

Ao jornal Observado, o músico e organizador do Festival confirmou que «Portugal é o nosso segundo maior território» em termos de público, avançando que ainda está a ser delineada a hipótese de o certame conta com mais do que uma data. Para já estão confirmadas as presenças de David Carreira e Kevinho, que recentemente formaram uma parceria transatlântica com a música Festa, um dos grandes sucessos pós-pandemia e que conta já com mais quatro milhões de visualizações no Youtube.