Header Ads

"Biscoito da Fortuna" junta Maria João Bastos e Ricardo Pereira


Com carreiras reconhecidas além fronteiras, Ricardo Pereira e Maria João Bastos vão voltar a reencontrar-se nos ecrãs em Biscoito da Fortuna ao lado de vários talentos vindos do Brasil. Ainda sem grandes pormenores divulgados, a história promete trazer um suspense em torno dos famosos bolinhos chineses e brincar com os destinos dos personagens a partir das frases feitas que lhes são entregues à sorte.

Baseado no original escrito por William Mandel, o filme está em pré-produção desde o final de 2019 e teve o seu calendário atrasado devido à pandemia do novo coronavírus. Com o slogan «sorte ou destino» vamos ver nascer romances, discussões complexas, e mensagens que parecem ser enviadas por alguma força superior e que vão influenciar o dia a dia dos protagonistas da trama. Além dos atores portugueses, que serão Bárbara e Jorge nesta película, estão confirmadas as presenças de Marcio Rosario e Milhem Cortez.

A produção está a cargo da Pixbee, responsável pela série Instaverso da RTP Play. O realizador brasileiro Raphael Vieira, que em 2013 lançou Dores de Amores, volta a repetir parceria com Milhem Cortez e Ricardo Pereira neste novo projeto. Luís Beires assina o texto de Biscoito da Sorte, que conta, ainda, com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.