Header Ads

SIC aposta em telefilme de "Nazaré" no Natal


A SIC já começa a pensar nas suas apostas para a quadra natalícia. Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel vão entrar na casa dos portugueses no final do ano para um episódio especial gravado em formato de telefilme, para apresentar ao público como as personagens da trama de horário nobre do canal de Carnaxide celebram a quadra familiar. Vítor Kley já confirmou a participação neste especial de Nazaré.

À semelhança do que aconteceu com Golpe de Sorte no ano passado, em 2020 será Nazaré que vai abrir as portas da sua casa em dezembro. O novo episódio ainda não tem um dia definido para chegar à antena do canal três mas já foi confirmado que Vítor Kley que dá voz à música O Sol na banda sonora da história, e que na vida real namora com a protagonista Carolina Loureiro, vai ter uma participação especial no telefilme.

«Os portugueses vão ver-nos por aí num episódio muito especial», garantiu a personagem principal da novela de Sandra Santos durante o programa da manhã da SIC, Casa Feliz, sem avançar mais detalhes sobre o novo enredo. 

Contudo, o derivado não significa um regresso às gravações. O especial foi gravado durante a última semana de forma a rentabilizar os cenários já existentes e evitar conflitos de agenda, uma vez que grande parte do casting de Nazaré já tem novos desafios agendados nas próximas produções da ficção da estação do grupo Impresa.