Header Ads

"ComTradição" vai ter nova temporada no 24 Kitchen


Henrique Sá Pessoa vai voltar a percorrer os sabores e tradições de Portugal em breve. Ainda sem data de estreia oficial, já está confirmada a nova temporada de ComTradição, um dos formatos originais do canal de culinária 24 Kitchen. Depois dos primeiros vinte episódios iniciais e dois especiais, as gravações da segunda leva de programas já decorrem.

«De volta à cozinha para preparar o próximo ComTradição... em breve no 24 Kitchen», avançou o Chef na sua página oficial de Instagram com uma publicação que é acompanhada por uma foto que marca o arranque desta nova temporada. A segunda season promete não fugir da lógica e dinâmica criada pela anterior que continua a ser reposta na antena do canal de cabo diariamente. 

Em ComTradição, Henrique Sá Pessoa reinventa alguns pratos tradicionais da culinária portuguesa, dando-lhes novas roupagens que prometem deixar os espectadores de água na boca. Da Canja de Bacalhau de Leiria até ao Gaspacho de Évora, passando pelo delicioso Hambúrguer de Atum no Bolo Caco da Madeira e os Papos de Anjo de Bragança, resta-nos esperar e ver quais serão as novas adaptações dos episódios inéditos.