Header Ads

"Terra Nossa" é aposta da SIC para os meses de Verão


Ao contrário do que foi anteriormente anunciado pela imprensa nacional, O Noivo É Que Sabe, dating show com a apresentação de Cláudia Vieira, vai chegar à antena da SIC mais tarde. César Mourão será o novo anfitrião do horário nobre de domingo à noite no canal de Paço de Arcos, com a quarta temporada de Terra Nossa.

Depois de percorrer as terras de nomes como Daniela Ruah, Cristiano Ronaldo ou Quim Barreiros, o humorista e apresentador está pronto para dar a conhecer ao grande público as origens de algumas figuras públicas da nossa praça. A premissa é simples, conhecer o lugar onde cresceram e viveram algumas das caras mais conhecidas do mundo do entretenimento ou do futebol, ao mesmo tempo que apresentamos o retrato do nosso país. No final de cada sequência de gravações, César Mourão apresenta um espetáculo ao vivo com os melhores momentos e comentários recolhidos.

Com uma paragem de gravações forçada pela paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, o formato já retomou à rodagem e promete cumprir o calendário previamente estruturado. Esta nova temporada será a sucessora de Quem Quer Namorar com o Agricultor? na grelha da SIC e promete ser lançada entre o final do mês de julho e o início de agosto.