Header Ads

"Êta Mundo Bom!": Walcyr Carrasco continua a ser aposta da SIC


A reposição de Amor à Vida tem-se revelado numa das maiores surpresas da grelha da SIC. Exibida originalmente entre 2013 e 2014, a trama ganhou uma segunda vida no horário da tarde e tem vencido a concorrência com larga margem, impulsionando todo o horário nobre da estação de Paço de Arcos, numa nova linha dedicada à Globo e iniciada pela Direção de Programas de Daniel Oliveira com a reemissão de Gabriela. Pela terceira vez, o horário das 18 horas do canal três vai receber uma história de Walcyr Carrasco, mas desta vez em estreia.

Êta Mundo Bom é a escolha da estação para a curto prazo assumir a faixa de Amor à Vida, contudo, por enquanto deverá dividir o período entre as 18 e as 19 horas até que a história protagonizada por Paolla Oliveira termine. A história lançada pela Rede Globo em 2016 chega segunda-feira à antena com nomes bem conhecidos em solo nacional no elenco.

Com a filosofia de descobrir até que ponto o Mundo é um sítio justo e se existem de facto razões para sermos otimistas, chega Êta Mundo Bom que nos conta a história de Candinho. Em 1948, o protagonista foi abandonado pela sua mãe e acolhido por um casal de fazendeiros que travava um luta contra a infertilidade. Pouco depois, o casal consegue engravidar e da união acabam por nascer três filhos. De bênção, Candinho torna-se num problema, e começa a ser colocado de lado pelos pais, acabando escorraçado pela mãe quando é apanhado aos beijos com a irmã Filomena. 

Este é apenas o início da trama, e um pouco do que poderemos ver no primeiro capítulo da telenovela protagonizada por Sérgio Guizé, e que conta com as contracenas de Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Bianca Bin, Débora Nascimento, Priscila Fantin, Tarcísio Filho e as habitués intérpretes dos argumentos do autor brasileiro, Elizabeth Savala e Eliane Giardini.