Header Ads

Amazon renova "The Boys" para terceira temporada


Apesar de em Portugal, o serviço de streaming da Amazon não ter conquistado um lugar competitivo no mercado, lá fora a plataforma começa a ganhar espaço na "guerra de gigantes" e acaba de renovar para um nova sequela aquela que foi uma das grandes fontes de audiência do último ano. A terceira temporada de The Boys é uma das grandes novidades anunciadas no primeiro dia da San Diego Comic Con, habitual palco dos grandes anúncios da cultura Pop.

Mesmo sem o lançamento da segunda leva de capítulos, a nova fase já foi confirmada e aumenta as expectativas dos fãs para que esta nova temporada, que terá um maior orçamento, mantenha o rumo da história inicial e traga desenvolvimentos aos arcos deste confronto de titãs. Por enquanto, está anunciado que ao contrário da regra de distribuição da season anterior, desta vez os episódios serão espaçados. A quatro de setembro o catálogo da Amazon vai disponibilizar apenas o três primeiros episódios adotando o modelo semanal daí em diante.

Antes da estreia vamos poder matar saudades da trama numa curta-metragem, ainda sem data de estreia anunciada, que vai mostrar os desenvolvimentos da vida de Butcher após os acontecimentos finais da última temporada. Anunciada como novidade está, também, a nova integrante da equipa The Seven, Stormfront, que será a grande rival de Homelander, que assume agora a liderança da Vought. A personagem terá uma forte ligação às redes sociais e volta a promover uma releitura da Banda Desenhada, adaptando uma figura que na animação é masculina para o corpo de uma mulher na edição Live Action.

The Boys é adaptado de um comic book publicado nos Estados Unidos pela Dynamite Entretainment, e trás uma nova visão sobre a forma como olhamos para os superheróis. Ao invés de salvadores da pátria, nesta história, quem tem super poderes tornou-se em figuras públicas que vivem embrenhadas em esquemas de marketing e politica para conseguirem mais dinheiro e patrocínios. Tudo se altera quando A-Train, um dos elementos dos The Seven, mata acidentalmente a namorada de um jovem humano comum. O assunto traz à tona uma enxurrada de esqueletos destas personagens provando que não são bem o que parecem. Regada com cenas realistas e muita violência, a série tem Eric Kripke, responsável pelo sucesso Supernatural, como showrunner.