Header Ads

"Casa Feliz" vai apresentar nova contratação da SIC


Uma semana depois da surpreendente saída de Cristina Ferreira do canal de Paço de Arcos, surge agora a confirmação de que há uma nova cara na SIC. A revelação foi feita de forma inesperada na noite de sexta-feira, dia 24 de julho, em rodapé durante a exibição de um episódio especial da nova temporada de Nazaré. Este será o primeiro reforço da estação depois das transferências da apresentadora de O Programa da Cristina e de Pedro Mourinho para a TVI.

«Olá, SIC!. Contratação surpresa para a família SIC! Saiba quem é, esta segunda-feira, às 10:15 na Casa Feliz» ou «A bomba que faltava: Saiba quem é a nova contratação da SIC, esta segunda-feira, às 10:15 na Casa Feliz» são as duas frases que deram que falar. Sem mais detalhes, a equipa de Daniel Oliveira promete trazer um reforço para o canal com um anúncio agendado para o novo formato das manhãs que substituiu o habitual líder, O Programa da Cristina.

Casa Feliz estreou-se na antena do canal segunda-feira, dia 20 de junho, apenas dois dias depois do anúncio que agitou o mercado televisivo. João Baião e Diana Chaves, habituais apresentadores do Domingão, foram os escolhidos para assumirem a condução do formato que manteve o cenário do antecessor e a produção da Coral Europa.