Header Ads

"Avenida Q" regressa aos palcos nacionais


Um dos maiores sucessos do teatro nacional em 2017 está de regresso às tábuas do teatro. A adaptação portuguesa da peça Avenida Q regressa hoje, dia 15 de julho, ao Teatro Maria Matos. A segunda vaga do espetáculo vai estar em exibição de quarta-feira a sábado às 21 horas e ao domingo há matinée às 18 horas. Vamos regressar à avenida que trouxe a Broadway para os palcos do nosso país.

«No ano em que tudo parou eles decidiram voltar», é desta forma que a equipa da Força de Produção nos confirma o retorno da peça que junta no palco um elenco com vários nomes conhecidos e marionetas que prometem humor mordaz e atual, numa verdadeira «Rua Sésamo em esteróides», avança a sinopse. Na segunda temporada, voltam os integrantes iniciais, à excepção de Gabriela Barros que abandona o casting para se dedicar à sua personagem na nova sitcom da TVI, Ai a Minha Vida.

O musical tornou-se num dos maiores sucessos da Broadway, com direito a vários spin-offs, e já foi exportado para vários países em todo o mundo. Por cá, Henrique Dias é o autor das ideias que trazem para solo português as aventuras da famosa avenida onde tudo é permitido. Manuel Moreira, Samuel Alves, Ana Cloe, Diogo Valsassina, Rodrigo Saraiva, Inês Aires Pereira, Rui Maria Pêgo e Raquel Tilo Clayton são as vozes que vamos poder ouvir na Avenida Q.