Header Ads

Emissão especial revela novidades do Super Bock Super Rock para 2021


Num calendário sem as condicionantes atuais, a edição deste ano do Super Bock Super Rock arrancaria hoje, dia 16 de julho, na Praia do Meco. A pandemia veio alterar os planos, mas a organização não esqueceu a data e vai assinalar o dia com uma emissão especial na rádio SBSR onde vão ser revelados os primeiros pormenores da nova edição do certame que regressa em 2021 com algumas novidades.

A rádio oficial do evento vai mudar-se de armas e bagagens durante um dia para o Bar do Peixe, na Praia do Meco, habitual local onde se realiza o Super Bock Super Rock, para recordar alguns momentos marcantes das edições anteriores, e levantar os primeiros nomes do cartaz do próximo ano, que promete surpreender os fãs. Quem sintonizar a frequência da SBSR entre as 9 horas e as 17 horas e 30 minutos vai poder ouvir ainda as atuações de GANSO e Pedro Troia.

Aos microfones da equipa vão estar ainda vários jornalistas que passaram pelo festival de verão para recordar as suas experiências. Serão transmitidos, ainda, algumas das atuações que marcaram a história do Super Bock Super Rock e apresentadas várias peças sobre os novos nomes do cartaz. Em 2021, a Praia do Meco volta a acolher artistas nacionais e internacionais nos dias 15, 16 e 17 de julho.