Header Ads

"Irresistível" estreia em julho na SIC Mulher


Lencastre regressou à SIC em fevereiro, a atriz voltou ao canal onde se estreou como apresentadora e foi dada a garantia de que a aposta na veterana no entretenimento iria manter-se, à semelhança do que acontecia na TVI. Estamos Aqui marcou a primeira aventura deste retorno, mas agora é chegada a hora de Alexandra Lencastre se assumir como uma das protagonistas da nova grelha da SIC Mulher.

Irresistível é o nome do novo formato que conta com a apresentadora na condução. Com estreia agendada para o próximo dia 2 de julho, quinta-feira, Alexandra Lencastre prepara-se para receber vários convidados numa cozinha. Em torno de tachos, panelas, receitas e sabores incríveis a premissa do programa aponta que vários temas vão surgir dentro deste cenário onde se pretende que quem entra se sinta à vontade para tomar as rédeas dos temas.

A SIC Mulher celebrou dia oito de março dezassete anos de existência e promete trazer novos programas originais à sua antena. Para além de Irresistível estão em fase de pré-produção cinco novos formatos, um deles dedicado à medicina com a apresentação de Dr. Almeida Nunes, um dos conhecidos "vizinhos" de Cristina Ferreira em O Programa da Cristina, nas manhãs da SIC.

Alexandra Lencastre tem o regresso à ficção agendado para o final do ano, como uma das cabeças de cartaz do elenco da próxima novela da estação de Paço de Arcos. A imprensa nacional aponta que José Fidalgo, Paula Lobo Antunes, Rogério Samora e Marco Delgado serão algumas das contracenas da atriz nesta nova produção.