Header Ads

"Curto Circuito" já voltou a estúdio na SIC Radical


É um dos talk shows mais antigos do panorama televisivo nacional e um dos formatos mais conhecidos da SIC Radical que regressa agora à «normalidade possível». Depois de dois meses, onde se reinventaram na versão Home Edition, os apresentadores do Curto Circuito voltaram aos estúdios na última sexta-feira.

«O regresso ao estúdio é um exercício ainda delicado e limitado. Como toda a nossa vivência pós confinamento, há procedimentos a tomar para a higiene e segurança de todos os envolvidos», garantiu nas redes sociais Pedro Miguel Paiva, um dos mentores do formato que celebra 20 anos em 2020. 

O Skype, telefone, WhatsApp e as redes sociais são os instrumentos que vão ser utilizados neste regresso à normalidade que promete continuar a oferecer a sua imagem de marca do programa: A interactividade com os fãs, que vão poder continuar as edições caseiras feitas a partir da casa dos anfitriões do Curto Circuito aos sábados às 13h30, em direto, e às 10h30 de domingo numa edição previamente gravada.

A edição de verão do programa que lançou nomes como Maria Botelho Moniz, Rita Mendes, Rui Maria Pêgo e João Manzarra, vai ser «um pouco diferente do habitual por força das circunstâncias relacionadas com a pandemia que obrigou já ao cancelamento dos Festivais de Verão onde a equipa do programa ia marcar presença», confirma o comunicado oficial da SIC Radical.

Atualmente o formato conta com a condução de Pedro Durão, Luana do Bem, Maria Dominguez e Joana Miranda que mantêm vivo o legado deixado pelo Lord, Rui Unas.