Header Ads

Pedro Carvalho estreia-se no cinema brasileiro em "Segundo Homem"


Do thriller ao suspense, com uma guerra iminente como cenário de fundo, é este plot distópico de Segundo Homem, que marca o primeiro filme de Pedro Carvalho no cinema brasileiro. O argumento de Herbert Bianchi e Thiago Luciano, que realiza a fita, pretende mostrar com livre porte de arma, num futuro próximo onde a violência aumenta a olhos vistos.

A trama acompanha o protagonista Miro, um homem que se alista na Legião Estrangeira para proteger a sua família mas acaba por se ver envolvido num assassinato brutal que promete afectar a sua vida e a daqueles que mais ama. O protagonista está a cargo de Anderson di Rizzi que pudemos ver recentemente em A Dona do Pedaço, onde, também, contracenou com o português Pedro Carvalho.

Com duas novelas brasileiras no currículo e uma carreira em ascensão na Globo, Pedro parte agora para a sétima arte na pele de Luciano, o melhor amigo do protagonista na Legião Estrangeira. Um papel que exigiu ao ator ter aulas de bootcamp e de porte de arma. 

Segundo Homem tem estreia agendada para o final do ano, mas antes os fãs nacionais vão poder acompanhar o ator em Terra Nova, a adaptação de Artur Ribeiro feita a partir da obra O Lugre de Bernardo Santareno que vai contar as histórias de pescadores a bordo de um bacalhoeiro de nome Terra Nova. O projeto tinha estreia agendada para 19 de março, mas foi remarcado para chegar às salas de cinema em agosto deste ano.