Header Ads

TVI adia estreia de "BB 2020" para setembro


A pandemia do COVID-19 tem feito estragos nos calendários artísticos e culturais de todo o mundo. Por cá, a TVI tem sofrido o impacto com a paralisação de vários projetos e o adiamento de uma das suas maiores apostas para este ano, a estreia da edição comemorativa do Big Brother. Com o cenário a manter-se instável em Portugal, a estação de Queluz de Baixo deverá agendar a estreia do reality show apenas para depois do verão, conforme avança a revista Sexta.

Cláudio Ramos continua fixo na condução do formato mas várias alterações estão em cima da mesa para esta nova estreia, entre elas a troca de concorrentes que estavam previamente escalados para a data inicial de 22 de março. A revista Sexta é a fonte da notícia que justifica esta alteração de elenco para que «não existam fugas de informação».

Assim, e ainda que sem uma confirmação oficial por parte da direção de Nuno Santos, o cronograma do novo Big Brother deverá ser adiantado para o último trimestre do ano mantendo a tradição imposta pelos formatos antecessores. Até ao momento tudo está em cima da mesa e espera-se que sejam dadas novas informações depois do término do período de Estado de Emergência que vigora no país.