Header Ads

SIC aposta em 7 filmes no feriado de 1 de dezembro


Animação, ação e comédia são as apostas da SIC para o feriado desta sexta-feira. Ao longo de toda a manhã e tarde do dia 1 de dezembro, a estação emite sete filmes, com destaque para a estreia de Exterminador: Genisys.

A partir das 06h00, os filmes da Barbie preenchem a grelha da SIC. Barbie: A Princesa e a Pop Star, às 06h00, Barbie: Aventura nas Estrelas, às 08h00, e Barbie e as Agentes Secretas, às 09h30, são os filmes de animação que inauguram a maratona de cinema.

Logo depois, as princesas dão lugares aos bonecos de plástico mais famosos do mundo, com a exibição de Lego - O Filme, pelas 11h00. Nesta história, Emmet é uma mini-figura da LEGO, anónima, que é confundida com alguém absolutamente especial e extraordinário, vendo-se recrutada para uma aliança de estranhos, conhecidos como "Os Construtores".


À tarde, pelas 14h15, a animação segue com Idade do Gelo 3: Despertar dos DinossaurosNuma missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros, debatem-se com a flora e a fauna, correm freneticamente – e encontram uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Às 16h00, a comédia e a ação ficam de mãos dadas, no filme O Chupeta. Um soldado da Marinha, Shane Wolf (Vin Diesel), membro da força de elite mais bem treinada e destemida do mundo pensava estar preparado para qualquer missão, independentemente do grau de perigo e dificuldade... até experimentar a mais arriscada de todas: “baby-sitting”.

Pelas 18h15, a estreia de Exterminador: Genisys encerra o dia de cinema da SIC. Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta a 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, uma série de eventos inesperados criam uma fratura na linha do tempo. Agora, o Sargento Reese encontra-se numa nova e desconhecida versão do passado, onde se depara com improváveis aliados, como o Guardião, perigosos inimigos e uma inesperada missão: reiniciar o futuro.