Header Ads

"A Impostora" chega ao fim na quinta-feira



Quinze meses depois da sua estreia, A Impostora chega ao fim na TVI. Dividida em duas temporadas, a trama escrita por António Barreira terá o seu último episódio emitido na quinta-feira, véspera de feriado, logo após A Herdeira.


Protagonizada por Dalila Carmo e Fernanda Serrano, A Impostora promete revelações fortes nos últimos episódios. É na fase final que Verónica (Dalila Carmo) vai descobrir que o responsável pela violação de Vitória foi o seu pai. 


Enojada, a protagonista diz-lhe que Jaiminho (André Carvalho) é seu filho e Jacinto (João Perry) morre depois de o saber. Verónica é acusada pela sua morte. Mais tarde, Matias (Carloto Cotta) acaba por provar a inocência de Verónica, uma vez que foi Maria Amélia (Elisa Lisboa) que matou Jacinto. Verónica termina feliz ao lado de Matias. 

Por outro lado, Diana (Fernanda Serrano) vai fazer a vida negra a Verónica. Antes de ser libertada, a irmã de Vitória irá sofrer quando percebe que os seus filhos estão nas mãos de Diana. A vilã vai tentar matar Jaiminho e Clara, com umas gomas venenosas, mas sem sucesso.

Conheça todos os finais de A Impostora em https://goo.gl/CjWESp