Header Ads

"La La Land: Melodia de Amor" estreia no TV Cine 1


La La Land: Melodia de Amor, de Damien Chazelle (vencedor do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA), é uma declaração de amor: aos sonhos, ao jazz e ao cinema e a Los Angeles. 

É nas ruas de Los Angeles que circulam muitos dos sonhos de quem quer singrar no mundo do espetáculo. Entre milhares de anónimos à espera da sua oportunidade estão Mia (Emma Stone vencedora do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA) e  Sebastian (Ryan Gosling, vencedor do Globo de Ouro), que parece que acabam por se cruzar a comando do destino. 

Mia é uma aspirante a atriz que trabalha como empregada de mesa para poder pagar as suas contas, entre as várias audições a que se dedica. Já Sebastian é pianista num clube de jazz detido por Bill (J. K. Simmons), sempre castrado pelo gosto do proprietário. 

O sonho de Sebastian é ter o seu próprio clube, onde poderá dar largas aos sonhos que o jazz lhe inspira. Mia e Sebastian não desistem dos seus sonhos e, em momentos de dúvida ou fraqueza, apoiam-se para que se mantenham no trilho correto. A sua ligação e cumplicidade vai manter-se para sempre, mesmo que os seus caminhos profissionais possam vir a afastá-los. 

La La Land: Melodia de Amor estreia a 17 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.