Header Ads

Confirmado: Beyoncé será a voz de Nala em 'O Rei Leão'


O filme vai estrear em 2019 e conta com Keegan-Michael Key, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor e muitos outros atores que participarão no filme.

Beyoncé é a cantora que irá dar voz à personagem Nala na adaptação com atores do filme animado 'O Rei Leão' da Disney. Foi a própria cantora que confirmou a sua presença no elenco de vozes da produção.

No mesmo post partilhado nas redes sociais a cantora anunciou outra novidade: Keegan-Michael Key vai dobrar a hiena Kamari.

O lendário James Earl Jones (o Darth Vader, de Star Wars) volta a emprestar a sua voz a Mufasa, enquanto Simba será dobrado pelo protagonista da premiada série "Atlanta e Lando Calrissian de Solo: Uma História Star Wars", Donald Glover. Chiwetel Ejiofor fará o vilão Scar e Alfre Woodard será Sarabi, mãe de Simba.

Billy Eichner e Seth Rogen serão Timão e Pumba, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph farão os pequenos Simba e Nala, respetivamente. John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi) completam o elenco. A direção está a cargo de Jon Favreau, que comandou a bem-sucedida versão ao vivo de "Mogli - O Menino Lobo".