Header Ads

Supertaça Cândido de Oliveira está de volta a RTP

 
Realiza-se a 5 de agosto, sábado, a edição deste ano da Supertaça Cândido de Oliveira. A estação pública aposta no evento, com uma cobertura exaustiva a partir das 18h30, na Antena 1, no RTP Play e nos canais de televisão.

O jogo da Supertaça entre o Benfica e o Vitória de Guimarães terá início às 20h45, com narração de Manuel Fernandes Silva e  comentários de António Tadeia. A transmissão, na RTP1, inclui a entrega do troféu e das medalhas, assim como a reportagem com os intervenientes da partida, que estará a cargo de Hélder Marques de Sousa e João Miguel Nunes

Antes, a partir das 18h30 e até às 20h30, poderá acompanhar a antevisão ao jogo, numa emissão conduzida por Alexandre Santos na RTP3. Este especial contará com vários convidados dos dois clubes e comentadores RTP, e com os repórteres Helder Marques de Sousa, João Pedro Silva e Clara Osório que nos irão revelar o ambiente vivido no Estádio Municipal de Aveiro nos momentos que antecedem o início do jogo.

As primeiras reações à partida serão na RTP1, prolongando-se a análise ao encontro na RTP3, logo de seguida, até às  24h00, num programa especial conduzido por Alexandre Santos, com vários convidados e reportagem de Hélder Marques da Silva, João Miguel Nunes, Marco Hélio, Manuel Fernandes Silva, Clara Osório e João Pedro Silva.