Header Ads

The Walking Dead com filmagens suspensas devido à morte de ator


Produtora da série parou as gravações da 8.ª temporada, que estreia a 22 outubro, devido à morte do duplo John Bernecker. Neste sentido, principais atores mostram-se devastados pela perda.

A produtora norte-americana AMC Networks anunciou ter suspendido as gravações dos episódios da 8.ª temporada da série 'The Walking Dead', na sequência da morte do duplo John Bernecker, devido a uma queda durante a filmagens.

Segundo um médico legista do hospital de Atlanta, cidade capital do estado norte-americano da Georgia, confirmou que o ator morreu devido ao trauma. 

"Estamos tristes por informar que John Bernecker, um talentoso duplo de diversas séries e filmes, sofreu graves ferimentos durante as gravações. Foi imediatamente transportado para o hospital de Atlanta e parámos temporariamente a produção da série. O John e a sua família estão nos nossos pensamentos e orações", referiu a produtora em comunicado.

A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie Rhee na série, escreveu no twitter: "Querida família Walking Dead, por favor, mantenhamos John Bernecker, o nosso duplo e a sua família nas nossas orações de hoje".
 


Em acréscimo, a produtora da série, Gale Anne Hurd, ainda referiu no: "Todos estamos a rezar por ele, pela sua família, amigos e colegas".



Recorde-se que a 8ª temporada da série 'The Walking Dead' estrear-se-á a 22 de outubro, data que foi revelada na Comic Com San Diego nos Estados Unidos da América. Veja o trailer da nova temporada: