Header Ads

"Insecure T2" estreia no TV Séries


O mundo ficou conquistado por Issa Rae e a 2ª temporada de Insecure, com o selo de qualidade da HBO, vai tornar-se realidade em julho. 

No final da 1ª temporada de Insecure deixámos Issa (Issa Rae) e Lawrence (Jay Ellis) em rutura e a verdade é que o fim do namoro se confirma neste regresso, depois da traição de Issa. 
Issa tem agora que voltar ao mundo dos flirts, de conhecer pessoas, de arriscar encontros, enfim, de começar tudo de novo. E se o faz com alguma resistência e melancolia, Lawrence parece estar feliz por estar de volta ao ‘campo de batalha’. 

Também no emprego, Issa vai ter desafios, com uma nova proposta que vai colocar à prova a sua crescente amizade com a bem-intencionada Frieda (Lisa Joyce). 
Por outro lado, Molly (Yvonne Orji) que desesperadamente andava à procura do amor, parece acalmar nesta 2ª temporada, focando os seus esforços e atenção no escritório de advogados. Voltando à traição de Issa, consumada com o ex-namorado Daniel (Y’lan Noel), as más notícias é que ele está de volta, disposto a baralhar os seus sentimentos. Novas caras são Kelli (Natasha Rothwell) e Tiffany (Amanda Seales), que completam assim o grupo de Issa e Molly. 

Insecure T2, da HBO, estreia mundialmente a 23 de julho, de domingo para segunda-feira, às 3h30, no TV Séries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras, às 22h30.