Header Ads

Justin Bieber banido da China por “mau comportamento”


A digressão asiática do canadiano não passa pela China. No entanto, não é o único artista proíbido de se apresentar neste país.

 

Justin Bieber foi banido da China. Segundo o Ministério da Cultura do país, a razão da decisão prende-se com o "mau comportamento" do artista durante visitas anteriores.

Em resposta a um pedido de esclarecimento por parte de um fã, intrigado com a ausência de concertos do canadiano na China, fontes governamentais explicaram que Justin Bieber é "um cantor dotado, mas também um jovem ídolo estrangeiro e polémico".
"Tanto quando sabemos, envolveu-se numa série de maus comportamentos, tanto na sua vida social como numa atuação na China, que causou descontentamento entre os seus fãs", revelou a fonte.

Este ano, Justin Bieber fará uma digressão na Ásia, passando pelo Japão, Indonésia, Filipinas, Singapura e Hong Kong, mas não na China, onde em tempos foi fotografado a ser levado em ombros pelos seus guarda-costas até à Muralha da China.

Björk, Oasis, Maroon 5 e Bob Dylan são outros dos artistas que, por motivos diversos, já foram proibidos de se apresentarem na China.