Header Ads

Estão encontrados os oito finalistas do "Festival da Canção 2017"


A RTP1 transmitiu este domingo, dia 26 de fevereiro, a segunda semifinal do Festival da Canção 2017. Apresentadas as últimas oito canções, o público e o júri elegeu mais quatro finalistas, numa emissão conduzida por Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira

Celina da Piedade, com Primavera; Jorge Benvinda, com Gente Bestial; Pedro Gonçalves e o tema Don't Walk Away e Lena d'Água com Eu Nunca Me Fui Embora foram as canções apuradas, depois de somados os votos do júri e do público

Estes quatro temas juntam-se aos 4 finalistas já apurados na primeira semifinal: a banda Viva La Diva com a canção Nova Glória, Salvador Sobral com Amor Pelos Dois,  Fernando Daniel com Poema a Dois e Deolinda Kinzimba que cantou O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos.

O Festival da Canção regressa no próximo domingo, para a grande final, que decorre em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, sendo apresentada por Sílvia Alberto e Catarina Furtado.
 
Oiça as oito canções finalistas: