Header Ads

"Bates Motel T5" estreia no TV Séries


As portas de Bates Motel vão fechar-se no final da quinta temporada e não vai faltar a inevitável cena do chuveiro como em Psycho, de Alfred Hitchcock, protagonizada pela improvável Rihanna. 

Norma Bates (Vera Farmiga) morreu no final da quarta temporada, mas continua a ser um dos vértices principais da série. Mas para Norman (Freddie Highmore), a mãe continua viva. Num ritual macabro, Norman criou na cave um santuário preservado no gelo dedicado à mãe. Mas não será apenas aí que Vera Farmiga vai continuar a surgir em Bates Motel. 

Na cabeça perturbada (cada vez mais) do filho, Norma continua a viver, e agora canta, dança e até toca piano. A última temporada de Bates Motel vai também servir como ligação ao filme Psycho, de Hitchcock. Rihanna foi escolhida para ser Marion Crane, na mítica cena do chuveiro que vai ser um dos pontos altos da série. Temos ainda Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke), respetivamente o meio-irmão e a melhor amiga de Norman, que vão viver um romance e tentam refugiar-se das loucuras do Bates mais novo. Mas, inevitavelmente, Norman não deixa ninguém escapar. 

Bates Motel T5 estreia em exclusivo a 10 de março, sexta-feira, às 23h15, no TV Séries.