Header Ads

"O Rio Perdido" estreia dia 4 de junho no TV Cine 1


O Rio Perdido estreia dia 4 de junho, sábado,às 21h30, no TVCine 1. Realizado por Ryan Gosling, o filme tem um caráter negro e inquietante. 

Neste filme, há um feitiço que tem que ser quebrado, uma cidade debaixo das águas de um rio,  uma família à beira de uma miséria numa terra decadente e um bar de burlesco em que a simulação sexual da morte é um espetáculo. E há ainda um rapaz que gosta de uma rapariga. 

A história segue Billy (Christina Hendricks), mãe solteira de dois rapazes, que tenta manter a sua casa numa cidade amaldiçoada. Cada um tenta sobreviver à sua maneira, até que Rat (Saoirse Ronan) desafia Bones (Iain De Caestecker), o filho mais velho de Billy, a quebrar o feitiço de Lost River. 

Billy tenta a todo o custo manter a casa de família em que vive com os dois filhos, Bones e Franky, até que um dia uma companhia de construção, que anda a demolir as moradias na vizinhança, assinala a sua residência como estando em falta com o pagamento do empréstimo. 

Billy recorre ao banco, onde conhece Dave (Ben Mendelsohn), que se disponibiliza a ajudá-la e até lhe promete um emprego. Entretanto Bones vagueia pela cidade decadente a recolher sucata, negócio dominado por Bully (Matt Smith), líder de um perigoso e sádico gangue.