Header Ads

Teresa Guilherme: "Não acho que 'A Quinta' seja vencida pelo The Voice'"

 

Ao longo das últimas três semanas, as galas de domingo de A Quinta têm perdido para o The Voice Portugal. Apesar dos resultados, Teresa Guilherme, apresentadora do formato da TVI, não concorda com a derrota. "Eu não acho que A Quinta ao domingo seja vencida pelo The Voice", começa por declarar Teresa Guilherme ao site A Televisão

A apresentadora vai mais longe e fundamenta a sua afirmação. "Podia ser, porque é um bom produto, mas o que eu acho é que há falta de exposição durante a semana. É uma opção da TVI, há que aceitá-la. Eu não aceito a derrota, não tomo parte dessa derrota. Eu dou tudo por tudo no domingo, acho que fizemos um excelente programa. Portanto, não me toca a mim, nem 10% de mim!", refere.

Para a anfitriã do reality-show, a inexistência de um diário em horário nobre continua a ser o principal motivo para o insucesso. "As pessoas andam à procura das imagens e não as encontram", afirma Teresa, que acha ainda que o público não sabe o que se passa na casa, não havendo empatia com os concorrentes. "Até me espanto estarmos a perder por tão pouco", conclui.

André Oliveira