Header Ads

Herman José leva 'Nelo' a "Bem-vindos a Beirais"


A personagem Nelo, da dupla Nelo e Idália, está de volta à RTP, desta vez na série "Bem-Vindos a Beirais". Herman José participa na série com a sua inesquecível personagem e as gargalhadas nos bastidores foram constantes.  Com a sua pochette rosa e camisa florida, Nelo chega a Beirais sem a sua Idália.

Na Sociedade Recreativa surpreende Tozé (Ricardo Castro), Fernando (Jorge Silva), Marina (Carla Chambel) e o padre Luís (Nuno Janeiro) com os seus tiques exagerados e as suas loucas teorias sobre a vida. Luís vai atendê-lo e serve-lhe um chá de camomila. Nelo vai dizendo algumas piadas e mantém uma conversa, como sempre, com segundos sentidos.

Quando Luís lhe pergunta se está em Beirais para conhecer a aldeia, Nelo responde com prontidão: “Sim, pois, que eu não quero morrer parvo. Só este ano já conheci Alcochete, a Tapada de Mafra, Massamá Norte, que é onde está a nata toda de Massamá… E já disse que para o ano, se Deus quiser, meto-me no Alfa Copular.”

Mais tarde aproveita para conhecer a casa de turismo e as três sócias: Rita (Vera Alves), Clara (Oceana Basílio) e Susana (Lúcia Moniz), tendo com elas uma conversa desconcertante. Depois de várias figuras públicas terem passado pela série, é agora a vez de Herman José fazer uma participação especial, vestindo a pele de uma das suas personagens de maior sucesso.